Esportes Titulo
Aloísio deve desfalcar São Paulo na Libertadores
Rafael Presilli
Especial para o Diário
31/03/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


O São Paulo volta as atenções esta semana para a Copa Libertadores da América. A equipe do técnico Muricy Ramalho enfrenta na quarta-feira, às 21h45, o Sportivo Luqueño, do Paraguai, no Morumbi.

O Tricolor lidera o Grupo 7, com cinco pontos (uma vitória e dois empates). Atlético Nacional (COL) e Sportivo Luqueño têm quatro. O Audax Italiano (CHI) está em último na chave, com três.

Dos três jogos que restam na primeira fase, o São Paulo jogará dois em casa (Sportivo Luqueño e Atlético Nacional) e outro no Chile.

Aloísio deve desfalcar a equipe. Ele saiu de campo machucado, domingo, depois de cair sozinho de mau jeito.

“Foi uma contusão muito séria que o Aloísio teve por conta da condição do gramado. Quem liberou esse campo não deve entender nada de futebol”, reclamou o técnico Muricy Ramalho.

Na última rodada do Paulista, o São Paulo pega o Juventus, domingo, às 16h, no Morumbi. A equipe da Mooca briga para escapar do rebaixamento e tem a pior defesa, com 33 gols sofridos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;