Economia Titulo
Nova empresa da região busca funcionários para área de vendas
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
31/03/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


A Agis, uma das maiores distribuidoras de produtos de informática, telecomunicações e produtos de TI (Tecnologia de Informação) do País, está oferecendo cinco oportunidades na sua nova filial, em Santo André.

As vagas são destinadas para a área de vendas. Para preencher o posto é preciso que o candidato tenha conhecimentos em informática, perfil comunicativo, experiência no setor e habilidades em negociação. Além disso, é necessário ter nível superior concluído ou em andamento.

O expediente de trabalho é das 8h20 às 18h. A atuação será em torno de prospecção, negociação, vendas e pós-venda. A empresa, por sua vez, oferece remuneração fixa, seguro de vida, vale transporte e alimentação e assistência médica.

As inscrições estão abertas até o final de abril, e devem ser feitas pela página da internet www.agis.com.br/FaleConosco.asp



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;