D+ Titulo Telonas
O Hobbit chega aos cinemas
Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
09/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Divulgação

Direto da Terra-Média de O Senhor dos Anéis, chega sexta-feira (14) aos cinemas O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, baseado na obra O Hobbit, de J. R. R. Tolkien. Sob direção de Peter Jackson, o longa será o primeiro de uma trilogia que conta a história de Bilbo Bolseiro 60 anos antes da jornada de Frodo. A convite de Gandalf, o pequeno hobbit parte em busca do tesouro guardado pelo dragão Smaug. Durante a aventura, os amigos têm a companhia dos anões e encontram Gollum e seu precioso anel.

O segundo filme, O Hobbit: A Desolação de Smaug, deve ser lançado em 13 de dezembro de 2013. O terceiro, O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez, tem previsão para 18 de julho de 2014, segundo a Warner Bros. Pictures. O livro que deu origem ao filme foi publicado em 1937, antes da saga O Senhor dos Anéis, lançada entre 1954 e 1955. A trilogia foi parar nas telonas entre 2001 e 2003, garantindo 17 Oscar.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;