Política Titulo Diadema
Para Maridite, cravar triunfo antecipado de petista é 'falácia'
Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
07/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Candidata pelo PSDB de Diadema, Maridite Cristóvão de Oliveira reiterou opinião de que a eleição municipal só será decidida em segundo turno. "Apostar em algo diferente disso é falácia."

A tucana argumentou pelo segundo turno devido à rejeição ao prefeito Mário Reali (PT). De acordo com a quarta rodada de pesquisas do Diário, o petista está no topo do ranking de desagrado da população, com 26,8%.

Terceira colocada no levantamento estimulado (quando o entrevistado tem acesso aos nomes dos prefeituráveis), com 5,7% de citações dos entrevistados, Maridite voltou a dizer que os números apresentados não refletem o sentimento que vivencia nas ruas.

"Aguardo o resultado de amanhã (hoje). As pesquisas mostram tendências, mas a realidade vemos apenas nas urnas", avaliou.

 

APOIO NO 2º TURNO

Maridite evitou declinar apoio a Reali ou Lauro Michels (PV) em eventual segundo turno. "Não vou discutir isso enquanto participo ativamente do primeiro turno. Só depois disso irei fazer uma avaliação política mais profunda."

A prefeiturável deixou claro, no entanto, que petista e verde precisarão de alto poder de persuasão para convencê-la a subir no palanque. "Tenho crítica aos dois."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;