D+ Titulo Premiação
Meus Prêmios Nick tem muito slime e estrelas
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
07/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão


Todos os anos, em outubro, a galera pira na festa promovida pela Nickelodeon. Os Meus Prêmios Nick 2012 não foi diferente. Repleto de celebridades, o Credicard Hall foi palco para a celebração, que vai ao ar na quinta-feira (18), às 19h, na Nick.

Manu Gavassi

Rodrigo Faro se vestiu de vários famosos - como Katy Perry - e comandou o prêmio. "A responsabilidade é enorme afinal, nos Estados Unidos, o escolhido foi Will Smith. Eu amei participar", declarou Rodrigo, que ganhou como melhor apresentador do ano. Durante o prêmio, Gaby Amarantos, Luan Santana, Michel Teló e Big Time Rush se apresentaram. Também teve o final eletrizante com a banda All Star, formada por NX Zero, Strike, Fresno, Restart, Manu Gavassi e Isabella Castillo, que cantaram a uma só voz. "A Nick homenageou todos que já foram destaque na premiação", comentou Lucas, da Fresno.

Luan Santana

Nos bastidores, o D+ conversou com os vencedores. "É o terceiro ano que ganho e sempre é demais participar", disse Luan Santana, o melhor cantor. "Ano passado fui revelaçao e agora melhor cantora. Não dá para dizer o quanto estou feliz", declarou Manu Gavassi.

Cauã Reymond

O ator do ano, Cauã Reymond, também curtiu ter sido lembrado. "Foi uma surpresa. Adorei ganhar e estar aqui." Isabella Castillo e seu companheiro de Gachi, Andrés Mercado, saíram com três troféus: atriz, personagem e programa de TV.  No fim, tomaram banho de slime. "Foi tudo muito fantástico. Definitivamente temos fãs maravilhosos", elogiou a atriz. Quem também se lambuzou toda foi Tatá Werneck, que apresentou a categoria Melhor Música (Não é Normal, do NX Zero).

Eduardo Sterblitch

Ao lado da VJ Titi, o ginasta de São Caetano, Arthur Zanetti, ajudou a apresentar o melhor comediante (Eduardo Sterblitch). "Essa minha vida depois das Olimpíadas está bem diferente. Fico feliz porque meu trabalho foi reconhecido", contou. A atriz mirim Klara Castanho, de Santo André, também esteve presente. "Adorei conhecer o Di, do NX Zero, e o Rodrigo Faro." Anna Carolina Lannes, a Ágata de Avenida Brasil, curtiu encontrar com o Michel Teló e a Isabella Castillo.

Klara Castanho

Mais gente legal passou por lá como Projota, Rashid, Marimoon, Thiaguinho, Mariana Lessa, College 11, Massacration e CW7. A banda Valetes foi escolhida como a banda revelação do ano. "Ainda não acreditamos que isso aconteceu. É o máximo. Por isso, é importante nunca desistir dos sonhos", ressaltou o vocalista Emil.

Big Time Rush

Com o mau humor de sempre, João Gordo não fez muita questão de falar com a imprensa, diferentemente da VJ Marimoon, que é sempre atenciosa. As atrações internacionais Victoria Justice, de Brilhante Vitória, e a banda Big Time Rush também estavam eufóricas e não se cansaram de elogiar o Brasil. "É um país lindo. Estamos apaixonados por nosso fãs barulhentos e orgulhosos do nosso sucesso", falou Kendall.

CW7

O gato do ano, Ricardo Tozzi, também era só sorrisos. "A energia da plateia é muito forte. Fico feliz que eu e o Fabian (da novela Cheias de Charme) tenha agradado o público mais jovem." Isis Valverde, a gata do ano, falou com o apresentador Rodrigo Faro pelo telão, assim como a One Direction, que faturou melhor artista internacional.

Reynaldo Gianechinni

O ator Reynaldo Gianechinni foi o convidado de honra. Ele apresentou a categoria Ajude Seu Mundo. Quem faturou o prêmio foram as meninas da GRAAC, Tammy Allersdorfer e Amanda Kartanas Torres, pela ajuda que a ONG dá aos adolescentes e crianças com câncer. "O alto astral daqui é contagiante e entregar esse prêmio foi muito bom."

 

Confira os vencedores:

Apresentador de TV Favorito - Rodrigo Faro

Artista Internacional Favorito - One Direction

Atleta Favorito - Anderson Silva

Ator Favorito - Cauã Reymond

Atriz Favorita - Isabella Castillo

Banda Favorita - NX Zero

Cantor Favorito - Luan Santana

Cantora Favorita - Manu Gavassi

Desenho Favorito - Bob Esponja

Filme do Ano - Os Vingadores

Game Favorito - Just Dance 3

Gata do Ano - Isis Valverde

Gato do Ano - Ricardo Tozzi

Humorista Favorito - Eduardo Sterblitch

Música do Ano - Não É Normal, do NX Zero

Personagem de TV Favorito - Grachi

Programa de TV Favorito - Grachi

Revelação Musical - Valetes

Twitter Favorito - @nickelodeonBR

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;