Política Titulo
Silvestre critica demora na construção do HC
Rogério Santos
do Diário do Grande ABC
31/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O candidato à Prefeitura de São Bernardo Ademir Silvestre (PSC) não acredita que o prefeito de São Bernardo e postulante à reeleição, Luiz Marinho (PT), entregará o Hospital Municipal de Clínicas até o fim do ano.

Silvestre critica a morosidade da obra e as mudanças na data de inauguração do complexo hospitalar. "Ele (Marinho) disse que entregaria o hospital em junho, depois mudou para setembro e agora fala em inaugurar em novembro. A obra pode até ser concluída, mas nesse período ele não consegue nem concluir a licitação para a compra de equipamentos", apontou Silvestre.

Seguindo o tom crítico, o social-cristão comentou o episódio envolvendo o PT de São Caetano, no qual o vereador Edgar Nóbrega renunciou à candidatura ao Paço, após a divulgação de vídeo em que supostamente negocia com o ex-secretário de governo Tite Campanella (DEM) R$ 100 mil para eleição interna no PT em troca de apoio ao governo José Auricchio Júnior (PTB).

"A gente sabe que a imagem do PT é essa, em todos os níveis. A população precisa ficar sabendo disso" disse Silvestre.

Campanha motorizada - Faltando pouco mais de um mês para o fim da disputa eleitoral, Ademir Silvestre

adotou nova tática para divulgar sua candidatura. O social-cristão está fazendo uso de caminhonete adesivada e com sistema de som para divulgar sua plataforma de governo. O veículo começou a ser usado nesta semana. Ontem, Silvestre percorreu o Jardim Santo Ignácio, na divisa com Diadema, partindo de uma feira livre e percorrendo as ruas do bairro.

Enquanto o prefeiturávelfica em cima da caminhonete falando ao microfone, militantes do PSC vão pelas calçadas, entregando material de campanha aos munícipes.

"Desse modo tenho uma amplitude maior para me apresentar. As pessoas escutando o jingle da nossa campanha e aparecem no portão para me ouvir, isso tem ajudado bastante", considera.

Além disso, Silvestre afirma que a campanha motorizada é a melhor maneira para ele, que dispõe de poucos recursos financeiros, conquistar apoiadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;