Social Titulo Social
Construção de ideias
Social do Diário
10/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Cerâmicas, louças, metais para cozinha e banheiro, mosaicos, rochas ornamentais, madeiras, laminados, vítreos, insumos e máquinas. Esses são apenas alguns itens que receberão tendências entre os 250 expositores fabricantes de soluções em acabamentos para a construção civil na 12ª edição da Expo Revestir, entre terça-feira e sexta-feira, na Transamérica Expo Center, em São Paulo.

São esperados 48 mil visitantes em espaço de 40 mil m². “A sustentabilidade é um dos pontos fortes atualmente no setor de cerâmica, porque várias coleções estão sendo feitas com materiais reciclados. Outra questão presente é a impressão digital em FULL HD. Esse recurso estará em muitos dos lançamentos”. afirma Antonio Carlos Kieling, superintendente da Anfacer (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica Para Revestimento, Louças Sanitárias e Congêneres), entidade que promove o evento.

Aguçar os sentidos dos visitantes é o principal objetivo da empresa Pretty Jet, que tem como carros-chefes a fabricação em São Bernardo de banheiras, spas, e ofurôs. A companhia oferecerá ao público todas as sensações por meio de elementos naturais. Participante da feira há sete anos, trará de novidade produto estudado para atender o morador de apartamentos compactos que querem usufruir de relaxamento e a banheira bicolor. “Apresentamos as tendências colhidas de encontros no exterior, trazendo para o Brasil ideias, inovações e tecnologias. Equalizamos com a Europa”, ressalta o diretor-presidente, Marcos Granado.  

Texturas 

Entre almofadas, puffs e papéis de paredes, quem brinda com espumante, a ampliação da Atrativa Decor de Santo André, são as proprietárias Arlete Resende e a filha, Ana Cristina. Em coquetel realizado hoje, para 80 pessoas, a loja que tem 100 m² dobrará de tamanho. “Teremos mais espaço para expor nossos produtos, como os adesivos elaborados. Deixaremos o cliente ainda mais perto da nossa realidade”, conta Arlete. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;