Diarinho Titulo Festival
Concerto maluco

Palhaços misturam música, dança, mágica e malabarismo em espetáculo

Do Diário do Grande ABC
08/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Fundarpe/Divulgação


 O Festival do Teatro Brasileiro traz a São Paulo palhaçada, música e divertidas histórias. O primeiro dos três espetáculos infantis que serão apresentados é Concerto em Ri Maior, da Cia. dos Palhaços. Na trama, o russo Wilson (que é músico e maestro da orquestra que toca ao vivo) e o amigo e tradutor Sarrafo realizam concerto musical diferente, com malabarismo, dança e mágica. Ocorre sábado (14) e domingo (15), às 16h, no Teatro Aliança Francesa (Rua General Jardim, 182, tel.: 3017-5699).

Dias 21 e 22 (no mesmo local e horário) tem O Homem do Banco Branco e a Amoreira, da Minha Nossa Cia. de Teatro, sobre personagem que espera pelo amor de sua vida. Nos mesmos dias, às 16h, a peça com bonecos E Se..., do Grupo Tato Criação Cênica, estará no Teatro da Memória (Rua Álvaro de Carvalho, 97, tel.: 3255-8065). Ingresso: R$ 10 e R$ 20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;