Setecidades Titulo
Acidente na Índio Tibiriçá deixa um morto e três feridos
Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC
07/10/2007 | 07:26
Compartilhar notícia


É desconhecida a causa de acidente entre dois carros ocorrido na madrugada de ontem, no km 41 da Rodovia Índio Tibiriçá, em Ribeirão Pires.

O resultado, no entanto, foi trágico. Um dos motoristas, que dirigia um Uno, o analista de sistemas Cláudio Roberto Nochieri, 35 anos, morreu no local. Ele estava sozinho.

O motorista do outro carro, um Palio que vinha em sentido contrário (Ribeirão Pires – São Bernardo), o policial militar Enivaldo Sales da Roza, 44 anos, ficou preso às ferragens. Foi submetido a uma cirurgia no Hospital Nardini, em Mauá.

Outros quatro passageiros ocupavam o Palio e foram internados no Hospital São Lucas. Kessy Cristina Clemente, 20 anos, e Rubens Pereira dos Santos, 17, receberam alta. Leandro Augusto Roza, 18, filho do motorista, e Danilo Cesar da Silva, 20, foram transferidos para outras unidades, que não quiseram informar o estado de saúde dos pacientes.

Segundo o delegado Fabio Martelli, a pista é boa na área onde houve o acidente. “Depois que foram construídas as rotatórias, os acidentes na rodovia diminuíram, mas ainda ocorrem esporadicamente”.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;