Nacional Titulo
Rosinha, Alckmin e Aécio se reúnem com Thomaz Bastos na 3ª
Do Diário OnLine
16/11/2003 | 15:00
Compartilhar notícia


A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro informou, neste domingo, que os governadores de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), e do Rio, Rosinha Matheus (PMDB), vão se reunir nesta terça-feira com o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, em Brasília.

Eles vão pedir ao integrante do governo Luiz Inácio Lula da Silva a elaboração de uma linha única de combate ao crime organizado nestes três Estados. O encontro também contará com o secretário de Segurança Publica do Rio, Anthony Garotinho.

Nesta 'linha' única de raciocínio, Rosinha pretende apresentar ao ministro uma maneira de se padronizar, em todo o Brasil, a distribuição do porte de arma.

Segundo números apresentados pela Secretaria do Rio de Janeiro, em 2003 o Estado concedeu apenas oito portes de arma. Já São Paulo teria concedido mais de mil, algo próximo a Minas Gerais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;