Nacional Titulo
PM prende estuprador na zona Norte de São Paulo
Por Do Diário OnLine
10/04/2003 | 08:42
Compartilhar notícia


O motoqueiro Márcio Valério de Souza, 38 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira, na Vila Brasilândia, zona Norte de São Paulo. Ele é suspeito de ter cometido vários estupros no bairro.

Segundo a polícia, nos últimos dois meses foram registradas diversas denúncias de que um motoqueiro estava convencendo adolescentes a passear com ele. Testemunhas informaram que elas eram levadas para uma rodovia na região.

A última ação deste motoqueiro, que pode ser Souza, foi contra uma garota de 13 anos, ameaçada com uma arma de brinquedo. Segundo a polícia, a adolescente foi levada para o quilômetro 15 da rodovia dos Bandeirantes, onde foi estuprada. Porém, a menina anotou a placa da moto e chamou a PM.

Souza foi preso em sua própria casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;