Nacional Titulo
Mulher é atropelada por trem e tem o pé amputado
Por
03/12/2007 | 07:21
Compartilhar notícia


A dona de casa Maria Francisca Lucas, 44 anos, teve o pé amputado após ser atropelada por um trem de turismo em Campos do Jordão, a 175 quilômetros de São Paulo. O acidente ocorreu no sábado à tarde.

Segundo informações da empresa que administra a ferrovia, a Estrada de Ferro de Campos do Jordão, a mulher caminhava pela calçada quando, para desviar de um arbusto, pulou na ferrovia, sem perceber que o trem seguia em sua direção. O motorneiro tentou frear, mas não houve tempo e a dona de casa foi atropelada. O trem estava vazio.

Uma ambulância levou a mulher até o Hospital Regional, em Taubaté, onde ela passou pela amputação. Ontem à tarde ela continuava internada, em observação e sem previsão de alta.

A Estrada de Ferro Campos do Jordão se prontificou a dar toda assistência á vítima e vai acompanhar o caso, por meio do Departamento Jurídico.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;