Nacional Titulo
Rapaz de 17 anos mata namorada, de 15, em Jaú
Por
21/11/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


A adolescente Paula Regina Caldeira, 15 anos, foi assassinada na tarde de segunda-feira pelo namorado E.L.S., 17, em Jaú, Interior de São Paulo. Há suspeita de que a vítima estivesse grávida.

A mãe do garoto disse em depoimento à polícia que o rapaz teria surpreendido a menina com outro homem num baile e teria dito que iria cometer o suicídio se o namoro, de cinco meses, terminasse. Familiares da vítima também disseram que ela estava com medo porque, dias atrás, o rapaz havia comprado um revólver e ameaçado matá-la.

Por volta das 15h, quando se encontraram, os dois voltaram a discutir e E.L.S. atirou contra a garota, atingindo-a entre o peito e o pescoço. Ela morreu na hora.

O rapaz fugiu, mas foi localizado minutos depois pela polícia dentro do banheiro de uma casa, 200 metros adiante.

O delegado Edson Maldonado, do 3º Distrito Policial, disse que E. confessou ter atirado e fugido ao ver a namorada ensangüentada e cambaleante. Ele está em uma cela especial da cadeia de Bariri, a 30 km de Jaú, à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

O corpo de Paula Regina foi sepultado na terça-feira. A polícia espera agora o resultado dos exames realizados pelo Instituto Médico-Legal, inclusive quanto à provável gravidez da vítima, para concluir o inquérito.

Praia Grande - Foram enterrados na terça-feira os corpos do motoboy Gilmar Leandro da Silva Filho, 23 anos, e da ex-noiva dele, Evellyn Ferreira Amorim, 18. Silva suicidou-se anteontem após matar Evellyn. Antes de cometer o crime, ele a manteve refém por 12 horas na farmácia onde ela trabalhava, em Praia Grande (SP).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;