Esportes Titulo
Baiano acerta saída do Vasco e negocia com o São Caetano
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
23/12/2008 | 07:26
Compartilhar notícia


O lateral-direito Baiano, 30 anos, assina hoje contrato com o São Caetano. O jogador acertou a saída do Vasco depois de recusar redução salarial no clube carioca e já definiu as bases do acordo com o time do Grande ABC.

"Está tudo bem adiantado com o São Caetano. Já conversei com o Vadão (técnico) e com o pessoal de lá. Na verdade, falta só assinar. Está tudo praticamente certo e até amanhã (hoje) devo ser anunciado. Só não sei se realizarei os exames médicos antes ou depois do Natal", disse o lateral ao site Uol.

Baiano, com passagens por Santos, Atlético-MG, Las Palmas (Espanha), Palmeiras e Boca Juniors (Argentina), chega ao São Caetano para ser titular. Além da redução salarial, outra motivação para o lateral-direito deixar São Januário foi a previsível reserva que teria de encarar em 2009. "Eles queriam renovar, mas como o time caiu para a Segunda Divisão pretendiam baixar meu salário. E como o (técnico) Dorival (Júnior) levou o (lateral-direito) Paulo Sérgio, ainda teria que ficar no banco", disse.

Recém-contratado pelo Vasco, Dorival Júnior pediu junto à diretoria cruzmaltina que Paulo Sérgio, que estava no Grêmio, fosse levado a São Januário. Em 2007, ambos trabalharam no São Caetano, onde foram vice-campeões paulista.

Apesar da afirmação de Baiano de que assinará hoje contrato com o São Caetano, o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, garantiu ao Diário que não está negociando com o atleta. O dirigente tem como hábito desmentir qualquer tipo de conversa com possíveis reforços veiculadas na imprensa antes do contrato ser efetivamente assinado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;