Esportes Titulo
Scolari afirma que poderia pensar em uma oferta do West Ham
Da AFP
01/10/2006 | 14:07
Compartilhar notícia


O técnico da seleção portuguesa, o gaúcho Luiz Felipe Scolari, admitiu neste domingo que poderia assumir o comando técnico do West Ham, clube da primeira divisão inglesa, caso seja adquirido por um consórcio de seu "amigo" Kia Joorabchian.

"Kia é meu amigo e, ultimamente, temos conversado muito de trabalho. Já me sondou para que trabalhe com ele, e cada oferta que me faz é sempre respeitosa, por isso merece minha atenção", disse Scolari em declarações publicadas neste domingo pelo jornal londrino News of the World.

Scolari, no entanto, ressaltou que, no momento, está concentrado em seu trabalho com a seleção portuguesa, mas disse que não tem as portas fechadas para o futuro. "No momento estou concentrado em Portugal, mas nada é impossível e não há portas fechadas. Assiduamente converso sobre trabalhos com Kia, e se algo passa no futuro, certamente, conversaremos", afirmou o brasileiro.

Joorabchian, empresário inglês de origem iraniana, reformulou o Corinthians, tendo contratado alguns jogadores para o clube paulista, como os argentinos Carlos Tévez e Javier Mascherano, que se transferiram este ano para o West Ham.

O empresário já fez uma proposta para adquirir o West Ham, que foi rechaçada, mas aumentam as evidências de que estaria formando um consórcio para apresentar uma nova proposta a este tradicional clube inglês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;