Cultura & Lazer Titulo
Centro Cultural de Diadema exibe filmes
Por Do Diário Online
12/06/2003 | 09:00
Compartilhar notícia


O Centro Cultural Diadema exibe neste final de semana quatro opções de filmes. Na programação estão 'Xuxa e os Duendes' e 'Spirit', para as crianças, e 'Nove Rainhas' e 'Bocage, o Triunfo do Amor', para o público adulto.

'Xuxa e os Duendes' será apresentado nesta sexta-feira, às 9h30 e às 15h30. O filme narra a luta da rainha dos baixinhos e os seres do Reino das Fadas no combate ao Duende do Mal.

No sábado e domingo, às 15h, será exibido desenho animado 'Spirit, o Corcel Indomável', produção de Dream Works. O filme fala da amizade entre um cavalo selvagem e um indiozinho.

Neste sábado, será exibido, às 20 h, 'Bocage, O Triunfo do Amor'. O filme para os maiores de 18 anos é uma produção brasileira realizada em 1997. Dirigido por Djalma Limongi Batista ele é baseado na vida e obra de Bocage, um dos mais importantes poetas da língua portuguesa. Antes da projeção será mostrado o documentário 'Vou Dançar', de Diaulas Ulysses, que fará comentários sobre o filme no qual trabalhou como ator.

No domingo, às 20h, é a vez de 'Nove Rainhas' do argentino Fabian Bielinsky, contando a história de dois trambiqueiros que preparam um golpe milionário. Muito elogiado pela crítica, o filme foi o primeiro trabalho cinematográfico do diretor e roteirista Bielinsky.

O Centro Cultural Diadema fica na rua Graciosa, 300 - Centro. Tel: 4043-3983




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;