Esportes Titulo
Michael Schumacher negar volta à Fórmula 1
Por Da AFP
15/11/2007 | 15:08
Compartilhar notícia


O alemão Michael Schumacher, heptacampeão Mundial de Fórmula 1, assegurou nesta quinta-feira que não tem nenhuma intenção de retomar sua carreira, apesar de ter conseguido na quarta e na terça-feira os melhores tempos dos testes da Ferrari no circuito catalão de Montemeló, em Barcelona, na espanmha.

"Um retorno às pistas não está na ordem do dia. Tratava simplesmente de me proporcionar um prazer e ajudar a equipe, e alcancei os dois objetivos", disse 'Schumi', 38 anos, ao jornal alemão 'Bild'. "Deixei um pouco de pilotar. Na temporada passada não queria ser um obstáculo para a escuderia. Desta vez a situação era diferente. Os técnicos da equipe achavam que eu podia ajudar, o que conseguimos comprovar", disse o piloto alemão.

Schumacher, que se retirou das pistas no fim da temporada de 2006, confessou que estava "nervoso" antes de voltar ao volante de um carro de F-1. "Fazia-me várias perguntas, que desapareceram rapidamente". 'Schumi' disse que novo regulamento sobre assistência eletrônica de pilotagem, que entrará em vigor em 2008, tornará o campeonato mais "interessante e espetacular". "Mas serão as equipes mais fortes as que estarão por cima", avisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;