Política Titulo
PMDB convida Heloísa Helena a se filiar ao partido
Por Do Diário OnLine
Com Agências
07/12/2003 | 17:00
Compartilhar notícia


O líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (AL), informou neste domingo que convidou a senadora Heloísa Helena (PT-AL) para se filiar ao partido. Ela está em processo de expulsão do PT por ter votado contra a reforma da Previdência.

Questionada por jornalistas sobre o convite do PMDB, Heloísa respondeu com irritação. "Isso é brincadeira, meu filho, tenho mais o que fazer", disse. O Diretório Nacional do PT deve determinar no próximo dia 13 sobre a possível expulsão da senadora.

Calheiros disse que o ingresso de Heloísa no partido não dificultaria a relação do partido com o governo nem sua participação no ministério. "Não entramos no governo, estamos na governabilidade, trabalhando para humanizar as reformas”, completou.

O senador Pedro Simon (PMDB-RS) também reforçou o convite a Heloísa Helena, lembrando que várias correntes de esquerda que hoje estão do PT já conviveram dentro do MDB durate a ditadura. "Acho que ela teria um bom lugar no PMDB. Se ela vier, o PT vai se arrepender muito", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;