Cultura & Lazer Titulo
Estado de saúde de Paulo Autran evolui bem
Do Diário OnLine
07/11/2003 | 00:11
Compartilhar notícia


Foto:Divulgação A assessoria do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, informou nesta quinta-feira que o estado de saúde do ator Paulo Autran, 81 anos, evolui bem. Apesar disto, ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em coma leve — o artista chega a ficar acordado em alguns momentos.

Segundo o último boletim médico, o ator ainda respira com a ajuda de aparelhos, mas apresenta melhora "expressiva" da pneumonia. "Mantém-se em boas condições cardiovasculares e obteve melhora do quadro neurológico. Não há sinais de seqüela motora neste momento", informa o comunicado.

Autran foi levado inconsciente ao hospital na manhã de quarta-feira, por causa de uma pneumonite (inflamação pulmonar). De acordo com o Sírio Libanês, a causa do quadro do ator "ainda é indeterminada, sendo a principal suspeita a ocorrência de um episódio isquêmico transitório (insuficiência localizada de irrigação sangüínea)."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;