Esportes Titulo
Sem Túlio, Vila Nova tenta se manter na vice-liderança
Das Agências
19/09/2008 | 07:20
Compartilhar notícia


Desfalcado de quatro titulares, entre eles o atacante Túlio Maravilha (que já marcou 20 gols na competição), o Vila Nova tenta manter a vice-liderança do Brasileiro da Série B nesta sexta-feira, (20h30), contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Invicto no estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Avaí pretende vencer o América (20h30), para se manter no G-4. Até aqui, o clube catarinense venceu nove vezes e empatou outras três diante de seus torcedores. Mas, na última rodada, perdeu para o Vila Nova, fora de casa, e agora ocupa a quarta posição, com 45 pontos. Já o América ficou no empate sem gols com o Ceará e está em 16.º, Com 27.

Com campanhas parecidas, Bahia e Ceará se enfrentam em busca da reabilitação, (20h30), no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana (20h30). Enquanto o Bahia vem de derrota, o Ceará não vence há três jogos.

Ambos têm 35 pontos, mas por levar vantagem no saldo de gols (5 contra -7) o Ceará fica uma posição acima. Vindo de dois empates seguidos, o último contra o América-RN, é o nono colocado. Após a derrota para o Paraná, o Bahia caiu para décimo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;