Internacional Titulo
Hamas diz que viagem de Rice ao Oriente Médio é 'perda de tempo'
Por Da AFP
31/07/2007 | 13:53
Compartilhar notícia


Um dos líderes do Hamas, Mahmud Zahar, criticou nesta terça-feira a viagem pelo Oriente Médio da secretária de Estado dos Estados Unidos, Condoleezza Rice, qualificando de "perda de tempo".

"Nós não achamos que essas reuniões sejam benéficas para os palestinos, como já provaram as experiências no passado", disse o ex-ministro palestino de Relações Exteriores, durante uma coletiva de imprensa. "O povo palestino é a única vítima desta perda de tempo", acrescentou Zahar.

Rice, que chegou hoje ao Oriente Médio acompanhada pelo secretário de Defesa, Robert Gates, se dirigiu à Jerusalém e a Ramallah (Cisjordânia) para se reunir com o primeiro-ministro de Israel, Ehud Olmert, e com o presidente da Autoridade Palestina, Mahmud Abbas.

Esta viagem permitirá preparar a reunião internacional de paz para o Oriente Médio, que o presidente George W. Bush anunciou para o fim deste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;