Esportes Titulo Série A-2 2021
Luís Phelipe é o nono a renovar com o Cachorrão

Zagueiro de 21 anos, revelado no próprio clube, segue no elenco para a temporada 2021

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
25/12/2020 | 07:00
Compartilhar notícia


Na tentativa de balancear o grupo, contando não apenas com jogadores experientes mas, também, com peças mais jovens, o EC São Bernardo anunciou a renovação do contrato do zagueiro Luís Phelipe, 21 anos, revelado no próprio clube e que participou de três jogos na campanha do acesso e do vice-campeonato no Paulista da Série A-3 (incluindo a final, contra o Velo Clube). Assim, já são nove os atletas que permanecerão no Cachorrão para a A-2 estadual de 2021.

Um dos motivos que levaram o defensor a estender seu vínculo com o Alvinegro foi justamente a gratidão. “Foi o clube que me deu a primeira oportunidade e me sinto muito à vontade aqui. Avalio essa temporada como ótima, já que tive diversos aprendizados e conquistas. Pude amadurecer como profissional e como pessoa”, exaltou o zagueiro.

Apesar de partir para sua primeira participação em um campeonato como a Série A-2, que tem maior exigência, Luís Phelipe mostra conhecimento sobre o torneio e disse que será um grande desafio. “O elenco sabe que o nível da competição é maior que a anterior. Com isso, temos que trabalhar dobrado para conquistar nossos objetivos dentro da competição”, afirmou.

Antes de Luís Phelipe, a diretoria alvinegra havia anunciado a renovação do goleiro Allan Thiago, dos zagueiros Erwin e Alexandre, do lateral-direito Osvaldir, dos volantes Dudu e Willian, e dos atacantes Chuck e Raul. Nos próximos dias, mais uma extensão contratual deve ser anunciada pelo clube, chegando a dez peças, formando uma espinha dorsal para o treinador Renato Peixe, outro a renovar com o clube (junto da maior parte da comissão técnica) para a próxima temporada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;