Nacional Titulo
PM baleia filho acidentalmente em SP
Do Diário OnLine
30/11/2001 | 09:10
Compartilhar notícia


O sargento Cleison Caboclo da Silva, 29 anos, disparou acidentalmente sua arma particular enquanto efetuava a manutenção da pistola calibre 380, na Vila Rica, zona Leste de São Paulo, na noite de quinta-feira. O tiro atingiu o filho de 6 anos na face.

O garoto está internado no Hopital Cruz Azul da Polícia Militar, depois de ter recebido os primeiros socorros no PS do Jardim Iva, e seu estado de saúde inspira cuidados.

O sargento explicou que havia retirado o pente, contendo 12 projetéis, mas se descuidou com relação à bala que estava na agulha. E, de acordo com o Cleison, a arma disparou quando ele ia guardá-la em um armário.

Depois de socorrer a criança, o sargento avisou o oficial do dia do batalhão em que trabalha e, espontaneamente, apresentou-se à autoridade de plantão do 41.º DP, de Vila Rica.

Foi instaurado inquérito, indiciando o PM por lesão corporal culposa e perícia do Instituto de Criminalística vai poder comprovar se o disparo foi acidental.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;