Economia Titulo Vagas
Grande ABC oferece nesta semana 319 chances de emprego

Em Sto.André, há 16 postos voltados para PCDs, sendo dez para operador de caixa

Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
16/11/2020 | 00:10
Compartilhar notícia
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas


Quem busca por oportunidade de trabalho no Grande ABC pode consultar os bancos de emprego das prefeituras e também de agência de recrutamento que possui unidade na região. Nesta semana, estão disponíveis 319 vagas.

A maior parte das chances é ofertada pela CTR (Central de Trabalho e Renda), com 142 posições. São exemplos 33 chances para motorista carreteiro, 30 para auxiliar de produção, 12 para ajudante de carga e descarga, dez para repositor de mercadorias. Interessados devem enviar currículo para email ctr@saobernardo.sp.gov.br, indicando a vaga desejada.

O Portal de Emprego da Prefeitura de São Caetano oferece 92 postos de trabalho. Para conferi-los, basta consultar https://www.softwarerh.com.br/v2/prefeituradesaocaetano.

Em Santo André, o CPTER (Centro Público de Trabalho, Emprego e Renda) conta com 25 oportunidades, sendo 16 delas voltadas para PCDs (Pessoas com Deficiência): dez para operador de caixa, cinco para repositor de mercadorias uma para operador de estação de tratamento de água e efluentes. Inscrições são feitas pelo portal Emprega Brasil, do governo federal (https://empregabrasil.mte.gov.br).

O Serviço de Intermediação de Mão de Obra da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Diadema oferece 15 chances, como quatro para auxiliar de limpeza e uma para assistente administrativo. Para se cadastrar, basta enviar currículo para vagas.emprego@diadema.sp.gov.br.

Em Ribeirão Pires, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) dispõe de cinco vagas, a exemplo de cortador de roupas e engenheiro de produção. O cadastro em seletivas pode ser feito por meio do Emprega Brasil.

A Luandre disponibiliza nesta semana 40 postos com salários entre R$ 1.000 e R$ 2.500. Há chances para auxiliar de enfermagem do trabalho, auxiliar de farmácia, monitor de qualidade e supervisor de call center receptivo, entre outros, Inscrições são feitas pelo site www.candidato.luandre.com.br. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;