Economia Titulo
Bovespa se recupera e fecha em alta
Do Diário OnLine
18/11/2003 | 19:51
Compartilhar notícia


A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) encerrou os negócios desta terça-feira em alta de 0,77%, com o índice Ibovespa aos 18.812 pontos. A valorização só não foi maior devido à queda das bolsas internacionais. O volume financeiro alcançou a marca de R$ 1,283 milhões, inflado pela Oferta Pública de Aquisição (OPA) de ações da Tele Centro Oeste Celular, que movimentou cerca de R$ 538,8 milhões.

Segundo analistas, o dia foi de recuperação no mercado acionário paulista, após a queda classificada como "exagerada" de segunda-feira (-1,67%).

Entre as ações negociadas na Bovespa, as maiores altas ficaram com Embratel participações ON (+5,3%) e Tele Nordeste Celular PN (+6,5%). Já as quedas mais significativas do índice foram de CSN ON (-1,8%) e Eletrobrás ON (-3,4%).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;