Cultura & Lazer Titulo
Garotas do ‘Casseta & Planeta’ em ensaio sensual
Por Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
03/11/2007 | 07:16
Compartilhar notícia


O resultado chega às bancas na próxima terça-feira: depois de passarem dias no Litoral Norte de São Paulo fotografando para a Playboy, as figurantes do programa Casseta & Planeta, Jackie Nascimento, Nayara Técia e Carol Dislaire aparecem na capa da edição de novembro da revista masculina.

Jackie Nascimento já é conhecida de sambistas cariocas. Já foi Rainha de Bateria da Estação Primeira de Mangueira em 2006 e 1ª Princesa do Carnaval Carioca em 2007. Atualmente, cursa faculdade de Jornalismo e malha três vezes por semana.

A morena Nayara Técia, que adora dançar, mas não se reprime com dietas mirabolantes, confessa que, a princípio, foi difícil fazer o ensaio: “no primeiro dia o coração batia muito forte, a ficha não havia caído”.

A outra loira da capa é a francesa radicada no Rio, Carol Dislaire, que faz yoga, pratica surfe e é vegetariana convicta.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;