Esportes Titulo
Raçudo, Azulão quer se superar diante do Ituano
Por Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
31/07/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


Raça e superação. Esses foram os pedidos do técnico Paulo Comelli aos jogadores do São Caetano para a partida desta terça-feira, às 20h30, contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

O treinador, que ainda não conseguiu uma seqüência de pelo menos duas vitórias desde a sua chegada ao Azulão, há seis rodadas, pede ao time que jogue com mais garra para deixar a incômoda 12ª colocação na tabela do Brasileiro da Série B e se afastar, definitivamente, da zona de rebaixamento.

“Está difícil manter uma base. Sempre temos problemas de contusão ou suspensão e isso não nos permite repetir a escalação em dois jogos consecutivos. Por isso, temos de ter mais pegada e jogar com garra”, afirmou.

A queixa de Comelli é a mesma de seu antecessor, Jair Picerni. “O time tem de entrar no clima da segunda divisão, que é de mais pegada. O São Caetano estava na Série A, mas agora a situação é diferente e precisamos nos adaptar”, disse.

Nesta terça-feira, o treinador não poderá contar com o goleiro Luiz e o zagueiro Kléber, suspensos, que devem ser substituídos por Juninho e Neto, respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;