Setecidades Titulo
Sábado é último dia de inscrições para bolsa do ProUni
Cristiane Bomfim
Do Diário do Grande ABC
06/06/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


Sábado é o último dia de inscrições para quem quer concorrer a uma das mais de 37 mil bolsas oferecidas pelo ProUni (Programa Universidade para Todos). Para participar, o candidato precisa comprovar renda individual de até um salário mínimo e meio (ou R$ 570) para bolsas integrais, e três salários mínimos (R$ 1.140) para bolsas parciais, de 50% do valor da mensalidade. Além disso, é preciso ter tirado nota superior a 45 pontos no Enem (Exame Nacional de Ensino Médio).

As bolsas são para cursos superiores oferecidos por instituições privadas cadastradas no MEC (Ministério da Educação). As inscrições devem ser feitas pela internet (http://prouni-inscricao.mec.gov.br) até as 21h de sábado. No momento do cadastro, o candidato pode escolher até sete opções de instituições e cursos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;