Esportes Titulo
Barcelona teria oferecido US$ 49 milhões por Beckham
Da AFP
01/06/2003 | 11:36
Compartilhar notícia


O FC Barcelona estaria disposto a pagar US$ 49,4 milhões ao Manchester United pela transferência do meia David Beckham, segundo informações veiculadas neste domingo pela imprensa britânica.

O Manchester já teria aceito a oferta verbal feita pelos representantes do clube catalão, que não pode oficializá-la antes da eleição do novo presidente do clube, no dia 15 de junho.

Outro clube europeu importante, o AC Milan, que acaba de conquistar o título da Liga dos Campeões da Europa, também estaria interessado em contratar o capitão da seleção da Inglaterra.

O primeiro-ministro italiano e presidente do Milan, Silvio Berlusconi, teria como prioridade reforçar sua equipe, segundo o jornal esportivo italiano Gazzetta dello Sport.

Entretanto, Beckham — 28 anos, 60 jogos com a camisa da seleção inglesa e 11 gols —, que atualmente está de férias nos Estados Unidos, sempre manifestou seu desejo de ficar no Manchester United, seu clube de origem, onde joga desde 1992 e com o qual tem contrato até 2005.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;