Esportes Titulo Reforços
Ramalhão traz mais quatro atletas para elenco do Paulistão

Característica semelhante nos contratados até agora é a idade elevada; expectativa é que passem experiência a grupo que já pertence ao clube

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
28/11/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O Santo André deu sequência ontem ao pacotão de reforços para o Campeonato Paulista. Mais quatro jogadores foram oficializados pela diretoria: os zagueiros Odair Lucas, 29 anos, ex-Sampaio Corrêa, e Luizão, 32, ex-Água Santa, o lateral-esquerdo Julinho, 32, ex-Operário-PR, além do volante Nando Carandina, 29, que já vestiu as cores de São Caetano e São Bernardo, mas estava no Novorizontino. Eles se juntam ao goleiro Henal, 34, ao meia Cristian, 40, e ao atacante Ronaldo, 28, anunciados na terça-feira.

Chama atenção na lista de reforços a idade elevada dos jogadores. Entre esses sete atletas, a média é de 32 anos. A expectativa é que eles venham trazer um pouco de experiência ao grupo mais jovem que pertence ao clube, casos dos zagueiros Héliton, 24, e PV, 22, o volante Dudu Vieira, 25, e o meia-atacante Guilherme Garré, 26. Além deles, devem ser promovidos ao time alguns jogadores que disputaram a última Copa Paulista, todos com idade inferior a 22 anos.

Hoje o clube deve oficializar mais algumas contratações. O anúncio depende da assinaturas dos pré-contratos com os jogadores. Nome forte nos bastidores é o do atacante Branquinho, 30. Este não é o meia que fez história com a camisa do Ramalhão no Paulista de 2010 e na Série A-2 de 2016. Trata-se de jogador que defendeu o Brasil de Pelotas na última Série B do Brasileiro, com 25 jogos e três gols. Ele passou também por São Bento, Novo Hamburgo, América-PE, e Passo Fundo.

A apresentação do elenco ao técnico Paulo Roberto está marcada para segunda-feira, mas o grupo não poderá trabalhar no Bruno Daniel, que passa por reformas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;