Setecidades Titulo Gratuito
Mauá recebe penúltima edição de ação social do Diário sábado

Atividades de lazer ocorrem das 9h às 13h na EE Professora Mercedes Valentina Giannocario

Por Do Dgabc.com.br
06/11/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


A EE Professora Mercedes Valentina Giannocario, no Jardim Alto da Boa Vista, em Mauá, recebe, no sábado, a penúltima edição do ano do Diário nos Bairros. Durante o dia – entre 9h e 15h –, a unidade de ensino oferecerá, de forma gratuita, atividades de lazer, cultura, esportes, saúde e serviços à população. O evento contará ainda com sorteios de cestas básicas e ingressos para o cinema.

Na área da saúde, o Instituto Constelação ficará responsável pelos testes de aferição de pressão arterial e glicemia capilar. Já a Ótica Ultra Visão ofertará exames oftalmológicos e a Dental Plus higiene bucal. Outras opções serão higienização de pele com profissionais da Nemawashi e cortes de cabelo com o Fundo Social de Solidariedade da cidade.

A população também poderá receber orientações jurídicas com advogados da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e tirar dúvidas com profissionais do Procon.

Para a criançada, o sábado será de diversão. Haverá desde cama elástica e brinquedo inflável e atividades do Programa Escola da Família até contação de história com o Instituto Ensina, oficina de skate com representantes do Jump The Gap Skate Park, de São Bernardo, apresentação de balé com a Cia das Artes Primeiros Passos, de Mauá, e peça teatral da Enel sobre o uso da eletricidade com segurança. Aulas de zumba e ginástica rítmica completam a programação. A unidade de ensino fica na Rua Stevan Gallo, 441.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;