Política Titulo
Vereador petista entra no MPE contra Pitta
Por Do Diário OnLine
15/12/2000 | 00:13
Compartilhar notícia


O vereador petista José Mentor entrou nesta quinta-feira com uma representaçao no Ministério Público Estadual (MPE) contra o prefeito de Sao Paulo, Celso Pitta (PTN), para pedir um inquérito policial que investigue o descaso e o abandono de Pitta nos serviços essenciais da administraçao.

Também estao incluídos na açao de Mentor os secretários de Pitta e os administradores das empresas pertencentes ao município.

Mentor reclama de problemas como a pausa na operaçao tapa-buraco, a falta de medicamentos em hospitais credenciados do PAS, o abandono em serviços de limpeza nos bueiros e galerias pluviais.

O vereador petista alega ainda que a postura de Pitta visa engessar o início da administraçao de Marta Suplicy, a prefeita eleita da capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;