Esportes Titulo Ramalhão
Santo André traz mais quatro atletas de confiança do técnico

Anunciados ontem, Egon, Rhuan, Adriano e Thomazella já trabalharam com Fernando Marchiori

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
28/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Arquivo pessoal


Em doses homeopáticas, o Santo André anuncia os reforços para a temporada 2019. Se na segunda-feira o clube divulgou os sete primeiros nomes, ontem mais quatro peças foram reveladas pela diretoria: o goleiro Thomazella, ex-Rio Claro, os laterais Rhuan, ex-Maringá, e Adriano, ex-Crac-GO, e o zagueiro Egon, também vindo do Maringá. Eles chegam por indicação do técnico Fernando Marchiori, com quem já trabalharam.

“Esses atletas anunciados hoje (ontem) se encaixam no perfil de indicados pelo Fernando. Tiveram sucesso ao lado dele, então vêm dentro da relação de confiança que estamos depositando no Fernando”, disse o diretor de futebol ramalhino, Juraci Catarino.

O goleiro Thomazella, 28 anos, foi comandado pelo treinador andreense quando este ainda exercia outra função, mas demonstrou bastante confiança na oportunidade no Ramalhão. “Trabalhei com o Fernando no Luverdense no Campeonato Brasileiro da Série B (2016). Ele ainda era auxiliar técnico. Esta vai ser a primeira vez dele como treinador e as expectativas são as melhores possíveis. Primeiro, por vestir a camisa do Santo André, clube com tamanha tradição e história no futebol. Depois, pelo planejamento que vem sendo feito pela diretoria e pela comissão técnica com jogadores experientes, com bagagem. Isso é muito importante. Vamos precisar no campeonato, podendo também fazer a mescla com os mais jovens”, disse o arqueiro.

“Com esse planejamento, tenho certeza que o elenco vai ser competitivo como o campeonato exige. Vamos brigar sempre pela parte de cima da tabela, em busca do nosso objetivo maior, que é recolocar o Santo André na elite do futebol paulista”, completou Thomazella.

Egon, 29 anos, iniciou a carreira no Juventus e também passou por Ypiranga-RS, Avaí, Central-PE e Cuiabá-MT. Rhuan, 26, vestiu as camisas de Nacional-PR, Rolândia-PR, Camboriú-SC, Vila Nova-GO, Londrina-PR, Coritiba, Junior Team-PR e Luverdense-MT. Adriano, 27, chega para a primeira experiência no futebol paulista após defender Toledo-PR, JMalucelli-PR, Gama-DF, PSTC-PR, Luverdense-MT e São Luiz-RS.

A diretoria segue em busca de alternativas no mercado, e Juraci Catarino explicou quais são os principais alvos. “Priorizamos um atacante de área, um atacante de lado e mais um meia. Praticamente são essas as posições que faltam para a gente completar o grupo”, concluiu. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;