Esportes Titulo
S.Paulo goleia o Bolton com 5 gols de Gustavo Nery
Por Do Diário OnLine
15/11/2003 | 16:08
Compartilhar notícia


O São Paulo deu uma aula de futebol para os inventores do esporte. Neste sábado, em partida amistosa na Inglaterra, o Tricolor do Morumbi goleou o Bolton por 6 a 3. O grande destaque da partida foi o 'curinga' Gustavo Nery, autor de cinco gols.

Para se ter uma idéia, o lateral-esquerdo por opção começou a partida como líbero. Depois, com o decorrer da partida, ele foi passado para o meio-campo, onde jogou como armador. Nesta posição ele marcou os seus gols e ainda deu o passe para Fábio Simplício deixar sua marca.

Virada - Apesar do placar elástico, o São Paulo começou perdendo a partida por 2 a 0. Na seqüência o time empatou, mas acabou tomando o terceiro tento. Depois deste gol, os comandados do técnico Rojas acordaram e conseguiram a vitória.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;