Nacional Titulo
Dois fuzileiros navais morrem e 12 ficam feridos em acidente
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
26/11/2007 | 13:27
Compartilhar notícia


O Comando da Marinha informou nesta segunda-feira, por meio de nota, que dois fuzileiros navais morreram e 12 ficaram feridos em um acidente com um caminhão do Corpo de Fuzileiros Navais próximo à cidade de Arapeí (SP), no final da tarde de domingo.

Os fuzileiros eram do Centro de Instrução Almirante Sílvio de Camargo, na Ilha do Governador (RJ), e voltavam de um exercício do Curso Especial de Comandos Anfíbios.

No comunicado, o Comando do Primeiro Distrito Naval informa que chovia forte no momento do acidente e que a causa deve ter sido um deslizamento de terra. Um procedimento administrativo foi aberto para apurar as circunstâncias do acidente.

Ainda de acordo com a nota, a Marinha transportou os 14 feridos, que foram levados em uma ambulância da corporação para os hospitais de Arapeí e Bananal (SP) e Volta Redonda (RJ). Dois deles não resistiram e morreram.

Os feridos foram transferidos para o Hospital Naval Marcílio Dias, na capital fluminense, sendo que cinco seguiram de helicóptero e os demais, de ambulância. A Marinha informou que os feridos apresentam estado de saúde estável e que as famílias deles estão recebendo assistência.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;