Esportes Titulo Para a Série A-2
Ex-lateral do Corinthians vai reforçar o Água Santa
Por Da Redação
17/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Michael Sanches/Água Santa


O Água Santa segue à caça de reforços para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2018. Depois de anunciar a contratação do meia Rafael Chorão na última semana, a diretoria revelou ontem a chegada do experiente lateral-esquerdo Wellington Saci, ex-Corinthians. O jogador assinou contrato para o Estadual e terá a missão de recolocar o Netuno na elite.

Saci viveu no Alvinegro do Parque São Jorge a fase mais vitoriosa da carreira. Apesar de não ter sido titular, o lateral compôs os grupos campeões da Série B do Brasileiro de 2008, além de ter marcado presença nas campanhas vitoriosas na Copa do Brasil e no Paulistão de 2009.

O jogador ainda tem no currículo o título do Campeonato Goiano, no primeiro semestre de 2008, pelo Itumbiara.

O lateral defendeu ainda as camisas de Vênus-PA, Remo-PA, Atlético-MG, Goiás, Sport, Vitória, Atlético-PR, Figueirense, Joinville, CRB-AL, Criciúma, Madureira-RJ e Hercílio Luz-SC.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;