Setecidades Titulo Diário nos Bairros
Ação social leva atividades de lazer para a Vila Magini

Liga Amadora de Basquete do ABC será uma das atrações da programação em Mauá

Por Ana Beatriz Moço
10/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A falta de praças e espaços de lazer incomoda a população da Vila Magini, em Mauá. Embora a Prefeitura do município tenha justificado que existem locais que atendem essa demanda, ações que unam a vizinhança  ainda estão em falta. Pensando nisso, o Diário do Grande ABC nos Bairros estará amanhã na EE Vila Magini para levar atividades que envolvam a comunidade.

Uma das atrações mais esperadas é a presença da Liga Amadora de Basquete do ABC, que estará no evento a partir das 14h, que envolve brincadeiras, recreação e atividades de introdução. De acordo com o fundador da entidade, Eduardo Tadeu Arashiro de Almeira, o China, a ação é importante, pois está entre os pilares da missão que os envolvidos querem espalhar.

“Esperamos atrair um bom público, como foi nos demais eventos, e fomentar o basquete, levando informação para a população mais carente e divertindo muitas pessoas do bairro, que ainda não fomos.”

Outros parceiros da ação social levam lazer, diversão e serviços ao evento, como o teatro de fantoches da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano e a Escola da Família.

AÇÃO

Oficina de biscuit, palestas da AES Eletropaulo, atendimento de advogados da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) estarão disponíveis na ação social, com atendimento assistencial aos munícipes.

No lazer, a comunidade tem diversão garantida. A apresentação de fantoches da GCM promete levar atividades para animar toda a família e desmistificar a imagem de que o guarda é bravo.

Teste de glicemia, aferição da pressão arterial e atendimento odontológico estarão disponíveis para quem está de olho na saúde.

Para os interessados em cuidar da estética, haverá tenda com higienização da pele e corte de cabelo.

O evento será na Avenida Washington Luís, 3.559, das 9h às 15h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;