Cultura & Lazer Titulo
Brinquedos antigos podem ser comprados pela web
Por Andreia Meneguete
Do Diário OnLine
19/11/2003 | 11:41
Compartilhar notícia


O site Brinquedos Raros é uma página especializada em compra, venda e troca de brinquedos antigos e de coleção. A primeira loja das preciosidades foi fundada em 1982, quando ainda não existia a internet.

Os brinquedos que os internautas podem encontrar são aqueles que não são mais produzidos tanto no Brasil como no exterior, e os brinquedos de coleção que são fabricados, atualmente, visando um sofisticado mercado composto por colecionadores.

É possível achar no site brinquedos fabricados desde o início do século XX até a década de 70. As antiguidades que os visitantes podem encontrar são: trem elétrico, soldadinho de chumbo, motos, caminhões movidos a pilha, corda ou fricção, entre outros.

E as marcas dos objetos também são as das mais antigas, como Dink Toys, Mecano, Schuco, Corgi Toys, Matchbox, Marklin, Marx, Trix, Fleischmann, Lionel, Bub, Arnold, Bing, Teknofix, Metalma, Atma e Estrela.

Há a seção de promoções, onde a página disponibiliza alguns brinquedos com preços mais acessíveis. Já os interessados em comprar ou vender algum brinquedo raro podem entrar em contato no próprio site por meio de um cadastro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;