Nacional Titulo
Delegado da Polícia Civil diz que seqüestrador não seria morto
Por Do Diário OnLine
31/08/2001 | 11:02
Compartilhar notícia


O delegado titular da Divisão de Proteção Comunitária (Diprocom), da Polícia Civil, Itagiba Franco, negou nesta sexta-feira, em entrevista à Rádio CBN, que o seqüestrador de Silvio Santos, Fernando Dutra Pinto, seria morto se as negociações fossem feitas pela polícia civil. Segundo ele, se Fernando tomasse a mesma posição que teve em Barueri, onde matou dois policiais civis, “certamente haveria revide”.

Para o delegado, o afastamento da polícia civil das negociações para o fim do seqüestro foi “até bom, já que evita qualquer tipo de alegação posterior”.

Itagiba Franco disse que a polícia agiria da mesma forma se o seqüestrado fosse uma pessoa comum. “Há vários seqüestros em andamento e damos a mesma atenção a todos”, garantiu. No entanto, ele disse que há a diferença que, segundo ele, é feita até pela imprensa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;