Nacional Titulo
Estuprador é preso em flagrante em SP
Do Diário OnLine
16/12/2001 | 15:04
Compartilhar notícia


A polícia armou um flagrante e conseguiu prender Ronaldo Mendes da Silva, 32 anos, na noite de sábado, depois de estuprar e tentar extorquir uma jovem de 19 anos, na região da Pompéia, na zona Oeste de São Paulo.

Por volta das 18h de sábado, Mendes abordou a jovem quando ela saía de uma lanchonete da Av. Ermano Marchetti. Armado com uma faca, ameaçou a garota e a obrigou a abraçá-lo, fingindo ser seu namorado.

Após andarem mais de um quilômetro e pararem em um bar, ele a estuprou à margem da linha da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Porém, para libertar a garota, o estuprador exigiu pagamento de R$ 500. Para entragar a quantia a Mendes, a jovem, ameaçada de morte, teve que entrar em contato com uma amiga. A amiga acionou a polícia, que montou o flagrante e deteve o Ronaldo Mendes.

O estuprador tinha na carteira fotos e documentos de mulheres. Uma vítima de roubo reconheceu o ladrão e a fotografia de uma amiga.

A polícia suspeita que ele seja o responsável por uma série de estupros e roubos na região entre a Lapa e a Pompéia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;