Economia Titulo
Congresso de RH deve reunir mais de 60 empresas
Por Da Redação
08/11/2010 | 07:19
Compartilhar notícia


Cerca de 60 empresas dos mais variados segmentos do mercado já confirmaram a participação na EXPO RH, vitrine de oportunidades e inovações em produtos e serviços para o mercado de gestão de pessoas que acontece paralelamente ao 3º Congresso de RH do ABC, patrocinado pelo Diário e que será realizado nos dias 18 e 19 de novembro, no Cenforpe, em São Bernardo. A expectativa dos organizadores é de atrair um público de mais de 4.000 visitantes durante os dois dias do evento.

De acordo com Paulo Nobre, presidente da AGERH (Associação dos Gestores de RH), entidade responsável pela organização do congresso, a feira vem se consolidando como um importante espaço gerador de negócios para as empresas do Grande ABC, terceiro pólo econômico do país, e também para companhias de outras regiões.

O evento reúne prestadores de serviços e fabricantes de produtos para a área de recursos humanos nos setores de consultoria, convênios médicos e odontológicos, educação e alimentação. "Nossa previsão é de que haja um crescimento de 20% do número de expositores em relação ao ano passado", salienta Nobre.

Para Rosangela Orlandi, gerente de marketing da Unimed ABC, o ambiente da feira é ideal para ampliar o relacionamento com outras organizações. "É uma oportunidade de conversar tranquilamente com os visitantes para explicar nossos diferenciais e apresentar as novas soluções oferecidas pela empresa".

Os interessados podem se inscrever até sexta, dia 12, ou enquanto houver vagas, pelo site www.agerh.com.br. As inscrições custam R$ 240 por pessoa, com validade para os dois dias, e há descontos especiais para grupos e estudantes. A participação na Expo RH é gratuita. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: contato@agerh.com.br ou pelo telefone 4976 1186.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;