Nacional Titulo
Temporal de sexta já matou 12 pessoas no Rio de Janeiro
Por Do Diário OnLine
29/01/2006 | 16:40
Compartilhar notícia


Já se contabilizam 12 mortes ocorridas em conseqüência do temporal que caiu no Rio de Janeiro na noite da última sexta-feira. Segundo o Instituto Médico Legal, um homem de 42 anos morreu afogado em uma das entradas do Complexo do Alemão, ao tentar salvar os irmãos Davi e Daniel Rodrigues da Rocha, de 18 e 22 anos respectivamente. Os dois foram arrastados pela enxurrada e também morreram afogados.

As demais mortes foram dentro do estacionamento de um shopping da Zona Norte, onde seis pessoas se afogaram; de uma senhora de 80 anos, vítima do desabamento de uma casa na mesma região; de um homem de 24 anos morto eletrocutado ao pisar em um fio de alta tensão e de um afogamento de São Gonçalo, de um homem de 51 anos.

A Defesa Civil alerta sobre o risco de novas chuvas no Rio de Janeiro neste domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;