D+ Titulo
Com 1,68 m, sonha ter 43 kg para ser como suas divas
Por Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
31/07/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Atrás do pseudônimo Jessie Rose, existe uma garota de 15 anos, que sofre de bulimia há oito meses e é completamente a favor da anorexia. Com 1,68 m e 77 kg, sonha em pesar 43 kg. Para atingir a meta, exercita-se cerca de quatro horas por dia e come quase nada, sempre de olho nas calorias.

Tudo começou após uma festa com colegas da escola. Chegou em casa, passou pelo espelho e sentiu enjoo e desespero. Correu para o banheiro e induziu o vômito. Segundo Jessie, já não faz isso com tanta frequência, só em último caso. A decisão veio depois que percebeu sangramento ao vomitar. "Tem uma frase que diz ‘Não ame o que você é, ame o que você será' e é isso o que faço. Sou gorda demais e odeio isso", afirma. Sonha em ser o que considera perfeita, parecida com uma de suas divas: Taylor Momsen, Nicole Richie, Dakota Fanning, Mary-Kate e Ashley Olsen, Miley Cyrus.

Entre as atitudes extremas, Jessie conta que já tomou 13 comprimidos de laxante após uma compulsão por bolo de chocolate, lasanha e pudim. Afirma que não fará mais loucuras desse tipo. "Às vezes, sinto fome; outras vezes, tenho vontade de comer. Resisto ao máximo. Penso que se comer, a gordura no meu corpo só vai aumentar, e minha meta ficará ainda mais distante."

O namorado e três amigos mais próximos sabem o que Jessie enfrenta; apenas um abomina completamente a ideia. "Sei que a anorexia já matou várias garotas. Não quero morrer, então, vou ouvir meus amigos quando disserem que cheguei no limite."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;