Nacional Titulo
Motorista de lotação é assassinado em São Paulo
Do Diário OnLine
20/09/2003 | 12:11
Compartilhar notícia


O motorista de lotação João Pedro dos Santos, 53 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira, em Sapopemba, na zona Leste da capital paulista. Um menor que trabalhava como cobrador também foi baleado e está internado em estado grave. A polícia acredita que o crime foi cometido na disputa por linhas mais rentáveis de lotação. O perueiro assassinado trabalhava no trajeto São Mateus-Vila Carrão.

Santos foi baleado enquanto dirigia sua perua Fiat Ducato pela Henrique Mazzauti, no Jardim Sapopemba. O motorista tomou um tiro no ombro e perdeu o controle do veículo, que colidiu frontalmente com uma árvore. A bala desviou para o coração do motorista, que acabou falecendo. O mesmo projétil que matou o perueiro pode ter acertado o cobrador M., 15 anos. O garoto foi ferido no pescoço.

Além da hipótese de disputa por linhas, a polícia considera a possibilidade de o assassinato ter ocorrido numa tentativa de assalto. Mas testemunhas ouvidas pela polícia indicaram que o crime teria sido cometido por uma quadrilha que cobra pedágio para permitir que os perueiros trabalhem.

O caso foi registrado no 69º Distrito Policial (Cohab Senador Teotônio Vilela).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;