Nacional Titulo
Trio assalta joalheria no Shopping Metrô Tatuapé
Do Diário OnLine
27/11/2001 | 10:51
Compartilhar notícia


A joalheria Samira Jóias do Shopping Metrô Tatuapé, zona Leste de São Paulo, foi assaltada por três homens fortemente armados na noite desta segunda-feira. Duas pessoas ficaram feridas, mas estão fora de perigo.

No horário de fechamento do shopping, os assaltantes entraram na loja disfarçados de clientes. Um deles carregava um estojo para violão, onde escondia um fuzil AR-15, utilizado para render um segurança do estabelecimento, além das funcionárias da loja.

Os ladrões, com jóias em sacolas, depararam-se com os seguranças do shopping, dando início ao tiroteio. O Santana prata utilizado pelos ladrões foi abandonado nas imediações do shopping. O veículo foi roubado no último domingo.

As balas disparadas pelos ladrões contra os vigias atingiram o braço do morador de rua José Veloso de Carvalho, 66 anos, e de raspão a perna de Liliam Simoni Leite Martins, 30, que estava em um ponto de ônibus, próximo à estação de Metrô Tatuapé.

A polícia ainda não há pistas dos criminosos e o valor total do roubo ainda não foi divulgado. Testemunhas afirmam outros assaltantes faziam a cobertura do assalto e fugiram em um gol e uma caminhonete Ranger.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;