Setecidades Titulo
Ladrões levam R$ 5.000 em mercadorias de loja em Diadema
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
30/12/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Dois assaltantes roubaram aproximadamente R$ 5.000 em mercadorias de um bazar localizado na Rua das Ameixeiras, na Vila Lia, em Diadema. A proprietária e três funcionários foram mantidos reféns durante o roubo. Ninguém ficou ferido.

O crime ocorreu no dia 17, mas só foi comunicado à polícia ontem pela dona da loja. A dupla, que aparentava ter entre 20 e 25 anos, levou diversos relógios, pulseiras, gargantilhas, brincos, DVDs e CDs, entre outros artigos.

Enquanto recolhiam os objetos, os ladrões obrigaram as vítimas a ficar com os rostos para o chão, para dificultar o reconhecimento. Depois, a dupla utilizou uma moto estacionada perto do bazar para fugir. O caso foi registrado no 3º DP de Diadema, que iniciará a investigação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;