Setecidades Titulo
Obras interditam neste sábado a Av.Lucas Nogueira Garcez
Luciana Yamashita
Especial para o Diário
10/11/2007 | 07:24
Compartilhar notícia


A Avenida Lucas Nogueira Garcez, em São Bernardo, estará interditada neste fim de semana no sentido de Diadema para que seja finalizada a pavimentação da via. A previsão é de que a pista seja liberada neste domingo, após as 19h.

A intervenção faz parte das obras de recuperação estrutural do Viaduto José Fernando Medina Braga, que fica no início da avenida. Será feita a pavimentação de aproximadamente 160 metros no trecho entre o viaduto e a Rua Marmará.

As guias e sarjetas do lado direito da Lucas, para quem vai no sentido Diadema, também serão finalizadas. “A passagem na curva era estreita e as rodas de ônibus e caminhões passavam por cima da sarjeta, que não tinha sido dimensionada para receber toda essa carga. Então aproveitamos a recuperação do viaduto para consertar e alargar o trecho”, explica o secretário de Transportes e Vias Públicas, Antonio Oldemar da Silva Nico.

Apenas o tráfego de trólebus estará liberado neste fim de semana. As obras de recuperação tiveram início em 27 de março deste ano e terão validade de 5 anos. “Até agora, toda a obra tinha sido feita sem interrupção do tráfego e, por isso, demorou. Se tivesse interrupção, mataria o trânsito”, diz o secretário de Transportes. A previsão é de que toda a obra seja finalizada após os feriados.

Alternativas - No sentido São Bernardo-Diadema, o motorista deverá seguir pela Avenida Senador Vergueiro, Praça dos Expedicionários, Rua Continental e Avenida Kennedy para ter acesso ao trevo do Km 18 da Anchieta e à Avenida Piraporinha.

Outro caminho alternativo para chegar à Avenida Piraporinha pode ser feito no acesso à Avenida Índico, depois do Viaduto Kenzo Uemura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;