Economia Titulo
Centro em Guarulhos reúne 1.768 novas oportunidades
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
03/12/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


O Ciet (Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda) de Guarulhos, disponibiliza nesta semana 1.768 novas oportunidades.

Os requisitos para ocupar os diferentes cargos variam de acordo com cada empresa, assim como os benefícios.

Entre as oportunidades com maior número de vagas, os interessados têm como opção os seguintes postos: ajudante de carga e descarga (71), auxiliar de linha de produção (112), balconista de loja (146), despachante de embarque (40), motorista de ônibus urbano (51) e soldador (79).

A faixa salarial pode chegar a R$ 4.000, para o cargo de engenheiro mecânico e técnico mecânico de processos.

Deficientes - Do montante de vagas oferecidas, 115 são reservadas para portadores de deficiência. Entre os postos, estão o de auxiliar de administração, de almoxarifado, de armazenamento, de cozinha, de depósito, de escritório e de linha de produção.

Serviço – Para se candidatar é preciso comparecer, das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira, em um dos três postos do centro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;