Esportes Titulo
Santos pode perder Fabiano e Leão para o Atlético-MG
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
13/11/2003 | 00:08
Compartilhar notícia


O Santos de 2004 não deve perder Robinho e Diego, mas corre o risco de ficar sem dois nomes importantes da campanha deste ano para o Atlético Mineiro. Os dirigentes mineiros negam, fazem sigilo, mas um dos primeiros reforços para a equipe pode ser o volante Fabiano – genro do técnico Vanderlei Luxemburgo, do arqui-rival Cruzeiro. O outro nome da lista é o do técnico Emerson Leão. Os dois já foram consultados, mas ninguém fala do tema para evitar especulações. Os direitos federativos de Fabiano pertencem ao atleta e a empresários, e a negociação não deve ser complicada.

A contratação de Leão, um técnico caro, aconteceria graças a uma parceria com uma multinacional de Belo Horizonte. Com chances remotas de classificação a uma das vagas na Libertadores, a atual diretoria mineira espera iniciar uma nova fase no clube que, em dezembro, tem eleição à presidência.

Na Baixada Santista, os jogadores voltam aos treinos desta quinta e Narciso deve vestir a camisa titular do Peixe já no amistoso contra a seleção sub-23, terça-feira, na Vila Belmiro. O jogador diz que superou o medo de entrar em campo e a leucemia mielóide. O Peixe já liberou Marcelo Peabiru, que não agradou, enquanto Val Baiano teve seu contrato prorrogado.

Eleições – O juiz Ramon Mateo Júnior suspendeu as eleições presidenciais do Santos, programadas para 6 de dezembro. Ele acatou pedido da chapa Resgate, da oposição, contra a mudança no estatuto que possibilita a reeleição de Marcelo Teixeira. A situação entrou nesta quarta com petição de agravo de instrumento no Tribunal de Justiça para sustar a decisão do juiz. Apesar da polêmica, Marcelo Teixeira não confirmou oficialmente se será mesmo candidato à reeleição. Enquanto isso, a oposição já definiu que o empresário Luís Alberto de Oliveira Ribeiro irá disputar a presidência. O advogado e diretor jurídico da situação, Mário Mello, estuda "uma saída" para caçar a liminar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;