Nacional Titulo
Sábado terá tempo nublado e chuva em São Paulo
Por Do Diário OnLine
10/11/2007 | 10:46
Compartilhar notícia


A maior parte de São Paulo deverá ter tempo nublado com pancadas de chuva forte a qualquer hora do dia neste sábado. Segundo o Cptec (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), o litoral do Estado terá sol com variação de nuvens e pancadas de chuva.

As temperaturas estarão em declínio. De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) de São Paulo, a mínima na cidade deve ficar em torno de 20°C e a máxima será de 29°C. Segundo o Cptec, na região do ABC, a mínima prevista para hoje é de 18°C e a máxima de 28°C.

Domingo – No domingo, as temperaturas continuar amenas. O sol aparece entre muitas nuvens com chuvas entre a tarde e a noite. De acordo com o CGE, na cidade de São Paulo a temperatura mínima será de 18°C e a máxima de 25°C. A região do ABC também terá tempo nublado com pancadas de chuva durante o dia. A previsão é de que as temperaturas fiquem entre os 17°C e os 27°C.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;